Começos (e recomeços)

Para mim todo começo é intenso, o que faz parte da minha personalidade, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional.  Por eu ser assim, acabei ganhando fama de uma pessoa sem meias palavras, pouco política, às vezes até um pouco grosseira, com uma objetividade que pode acabar chocando alguns.

Resultado de imagem para começos

Não gosto de “mimimi”, de perder tempo com longas explicações, e me cobro tanto quanto cobro as pessoas que fazem parte da minha equipe. Apesar do meu “jeitão”, respeito e admiro pessoas (e até mesmo empresas) diferentes, só não dá muito certo comigo. 

Não vou negar, sou o tipo de profissional que gosta de desafios, trabalhar com pessoas mornas não é pra mim. E isso fica muito claro toda vez que encaro um novo projeto. Adoro a adrenalina que vem junto com uma nova meta. Gasto horas imaginando (e planejando) soluções para acelerar resultados. E são nestes começos que conseguimos definir nossos limites, ou melhor, que desafiamos nossos limites!

Desejo a todos os meus amigos que curtem esse meu pequeno espaço que pensem em começar ou recomeçar, que se desafiem, criem e se permitam ser ousados.  Esse papo de crise, de mercado difícil, conjuntura complicada, bem, isso tudo é verdade, mas a intensidade de como você e eu vamos sair dessa só depende de nós mesmos. 

Pense nisso também na sua vida pessoal, qual foi a última vez que você e sua família começaram algo novo… Deixe a emoção de começar e recomeçar te encher de energia! Pode ser uma viagem, um projeto, um curso, mas saia do sofá e vá a luta!

Por isso, depois de um tempinho longe deste nosso espaço, estou de volta, fazendo este meu pequeno semanário, curtindo o meu espaço para desabafos, reflexos e discussões, agora de um jeito diferente!


4 comentários sobre “Começos (e recomeços)

  1. É primo, somos seres em movimento, não temos predisposição, nem físico e muito menos mental, para vivermos no mundo do estático. Por isso, que o recomeço nos fortalece sempre. Grande beijo

Deixe uma resposta

