Sem mimimi!!!

Isso aí pessoal, sem mimimi!

Depois de escutar algumas vezes, “como você é insensível” e “a vida no trabalho não pode ser desse jeito” e mais um monte de desculpas verdadeiras, resolvi voltar a escrever e reabrir o nosso antigo espaço, compartilhado o que defino como “uma gestão voltada para resultados”, sem frescura, de forma prática, rápida, simples e direta.

keep-calm-work-hard-and-stop-the-mimimi-1.png

Não vou negar que a minha visão pode ser considerada por muitos como fria e até mesmo como insensível, e cada um tem o direito de discordar (inclusive gosto mais quando discordam e discutem do que quando ficam me olhando com cara de paisagem), de ter suas opiniões e de não se identificar com um estilo o meu ou outros estilos de gestão / liderança, mas estamos aqui para trocar ideias, discutir e evoluir.

Deixando coisas ainda mais claras, empresa não é lugar para fazer politica, nem caridade, muito menos para ficar cheio de dedos. Gestor que é gestor resolve problemas, de forma objetiva, e tem iniciativas com começo, meio e fim. Se as pessoas precisam ser mimadas para fazer o que precisa ser feito, então ele tem um problema de não conseguir selecionar e formar uma equipe quer irá dar resultados. Simples assim.

Você escolhe, olhe pra frente, ou fique reclamando, olhando pra traz, cheio de mimimi sobre por que não atingiu seu objetivos. A opção sempre é sua, e o espaço para discutir comigo e com quem mais se interessar está aberto novamente.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s