Vibração

Acho que vibração é uma das características mais raras de se encontrar no ambiente profissional.

E ser uma pessoa vibrante realmente não é tarefa para qualquer um. Essas pessoas desenvolveram o dom de ouvir de verdade, conseguem criar empatia com qualquer um, independente se é um par, um funcionário direto ou até mesmo um chefe. A cada pequena vitória de alguém, elas não comemoraram apenas, elas vibram tanto que parece que estavam lá, junto, participando, suando, sofrendo, perdendo ou ganhando.

Outro ponto forte destas pessoas é que são contagiantes. Elas contam histórias e estórias com uma energia invejável. Conseguem falar de acontecimentos que não vivenciaram com tanta alegria que parece que estiveram lá. Muitas vezes conseguem contar as histórias que nós vivemos melhor do que nós mesmos. São realmente fantásticas.

Me considero uma pessoa bem humorada, me esforço muito para não ficar pensando em respostas quando outra pessoa está conversando comigo e tentando não falar das minhas experiências o tempo todo (o que convenhamos é difícil para qualquer um),  fico feliz quando alguém da minha equipe me conta seus sucessos e comemoro junto, mas estou longe de ser tão vibrante quanto algumas figuras que passaram pela minha vida.

Espero sinceramente chegar lá, agora se você conhece alguém com essa vibração, faça como eu, agradeça por ter o privilégio de conviver com uma figura como esta.


2 comentários sobre “Vibração

  1. É primo, conheço algumas pessoas assim, e com certeza essas pessoas são mais resistentes aos reveses da vida. Elas nos ensinam que quando um ganha, todos em sua volta também ganham, e isso não é balela, é a pura realidade. E você primo, com a sua sensibilidade, que lhe é nata, percebeu através de seu trabalho, o quanto é gratificante vibrarmos a favor de alguém que está na batalha, no bom combate, ou seja, em qualquer setor da vida. Grande beijo,
    Valéria Camargo

  2. Post perfeito vibração sem dúvida alguma é uma qualidade/virtude nos dias de hoje e no ambiente profissional mais ainda ! Att

Deixe uma resposta

