Trabalhar é Divertido?

Qual a sua opinião?

Você é do tipo que trabalha por que gosta, que acredita que ir para o trabalho é um grande prazer e prega aquela máxima “agente ganha pouco mais se diverte”?

Eu faço parte de outro time. Para mim o trabalho não é um lugar para me divertir. Posso até construir amizades na empresa, mas prefiro me diveritr na praia, praticando esportes ou cozinhando com a familia. Até concordo que um ambiente de trabalho leve e bem humorado pode ser produtivo, mas sinceramente, eu trabalho porque tenho objetivos maiores, e não penso que é um lugar para diversão.

E falando em ir para uma empresa para ganhar pouco e me divertir… esse com certeza não é um lugar em que eu gostaria de basear a minha carreira.


Deixe uma resposta

