Fechando Ciclos

Fechar ciclos é sempre uma oportunidade bacana.

Na grande maioria das empresas, enfrentamos nossos fechamentos mensais, trimestrais e anuais sobre indicadores de desempenho, mas para mim, avaliar um ciclo é algo maior, significa avaliar não apenas nossos resultados, mas também nossas atitudes e como nos comportamos junto as nossas equipes.

Geralmente avaliamos nossos ciclos quando mudamos de emprego, cargo, função, quando temos um novo chefe ou ainda no ano novo (rs), nestes momentos tendemos a refletir sobre tudo de bom e o que não foi tão legal e nos preparamos mentalmente para um novo desafio. Essa avaliação acaba sendo muito mais do que apenas numérica.

Nestes momentos é muito gratificante quando concluímos que alavancamos resultados, contribuímos na formação de times de alta performance, tivemos maturidade para assumir responsabilidades e encaramos desafios, sem falar em ver que conseguimos promover pessoas competentes.

Estou vivendo este momento fantástico e tenho que agradecer as equipes que dividiram comigo grandes vitórias em Curitiba.

E você? Qual foi a última vez em que fez o exercício de fechar um ciclo? Que tal começar a semana revendo seus últimos ciclos e se preparando para os próximos.

No meu caso, já me preparando para meus novos desafios.


2 comentários sobre “Fechando Ciclos

  1. Com chave de ouro! Com duas chaves de ouro! Fechar um ciclo com vitorias profissionais eh otimo! Vitorias pessoais melhor ainda! E vitorias de vida, uff, nem se fala… Um trabalho espetacular na Estacio Curitiba, uma familia linda e vencedora (uma casa em cima da casa antiga) e um ano mais de vida! Que bom! Que tri-campeonato! O trabalho de equipe eh tudo mesmo, equipe no trabalho, em casa, na vida! Me permito colocar aqui, sobre a sua pergunta sobre a ultima vez que fechamos um ciclo, a nova pergunta de quantos de nos estamos fechando ciclos vencedores na nossa vida inteira ao mesmo tempo… Trabalho, familia e vida sao todos “atributos” (por falta de melhor palavra) de um mesmo cara… Leandro, cara, voce esta escrevendo uma licao de tri-campeonato no seu blog! Celebremos!

    1. Valeu Marcelo. Agora é hora de abrirmos novos ciclos e comemorar ainda mais nossas vitórias! E que venham novos desafios…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s