Fim de semana

Fins de semana são ótimos. Valem para energizar e começar bem a próxima semana.

O que você gosta de fazer nos seus finais de semana? Cinema? Surfar? Ler? NADA?

Todas são ótimas opções! E o seu fim de semana perfeito pode ser ainda melhor se você consegui chegar na sexta (ou no sábado) com aquela sensação que deu o melhor de si, produziu muito, ajudou muitos de seus colegas de trabalho e chegou ainda mais perto das suas metas.

Este final de semana para mim foi fantástico. Passei com o maior dos meus tesouros, minha família! Um jantar fantástico com a minha esposa na sexta a noite, compartilhando sonhos, alegrias, ansiedade além de planejar futuras viagens. Assiti a competição de natação da minha filha mais velha no sábado, corri as 10 milhas no domingo pela manhã, superando minhas metas pessoais, curti uma maravilhosa feijoada com os amigos e terminei a noite em frente a lareira (está fazendo um baita frio em Curitiba) vendo um filme despretensioso para começar bem a semana.

Uma amiga outro dia me disse: “Eu trabalho por que gosto: gosto de comer bem, de comprar roupas e de viajar”. Ela está certa. Trabalho muito e sou um apaixonado pelo que faço. E boa parte da minha motivação é saber que outros finais de semana como este me esperam.

Energize-se! Não passe o seu final de semana como uma expectativa de que terá que começar tudo de novo na segunda. Fins de semana são ótimos para relaxar e te dar ainda mais vontade de iniciar o trabalho na segunda, sem neuras.

Boa semana…


Deixe uma resposta

