Ídolos

Eu tenho muitos ídolos. Acho importante que tenhamos estas referências.

Para mim os ídolos são pessoas que admiramos, que nos dão exemplos a serem seguidos, mas são tão normais quanto nós, não são “super humanos”. Estas pessoas são muito especiais, não por sua personalidade, mas por seus feitos.

A maioria das pessoas acreditam que ídolos são grandes esportitas ou artitas, uma minoria considera que são professores ou autores de livros. Eu me considero uma pessoa de muita sorte, pois consegui conviver de perto com meus ídolos. Estes foram grandes chefes, amigos e familiares que me ensinaram a importância do respeito para com o próximo, como ouvir, e principalmente como amar as nossas escolhas.

Você pode curtir pop stars, admirar grande ícones do esporte e até mesmo grandes executivos ou políticos, mas não menospreze os heróis que passam por nossas vidas, contribuindo para o nosso crescimento, nos apoiando e dando os melhores exemplos do mundo.

Post em homenagem a Sérgio Machado – um dos meu ídolos que infelizmente não está mais entre nós. Obrigado por tudo grande amigo.


Um comentário sobre “Ídolos

  1. Boa Leandro, devemos cultivar e reconhecer nossos ídolos, pessoas que por um período foram importantes para nosso desenvolvimento pessoal e profissional. Pegue como exemplo o que te fizeram e faça o mesmo….quem sabe você se torne um ídolo para alguém.

Deixe uma resposta

